Buscar no Blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Venha visitar a Biblioteca do Visconde!

A Biblioteca do Visconde abre suas portas hoje. Agora, você já pode conferir os textos de Monteiro Lobato repletos de recursos multimídias.


Para essa grande estreia escolhemos “A onça. A sucuri”, fragmento retirado da obra O Saci. Nessa história, o esperto Saci mostra a Pedrinho como são os truques e mistérios da vida no Capoeirão dos Tucanos. O livro, cheio de aventuras, envolve crianças e adultos durante a leitura.



Além de belas ilustrações animadas, o livro recebe uma trilha sonora exclusiva, produzida pela banda ½ Dúzia de 3 ou 4, um glossário interativo e a narração inspirada de Denise Fraga. A atriz narrou 14 livros para a Biblioteca do Visconde dando vida a cada personagem do Sítio do Picapau Amarelo. “Monteiro Lobato é ao mesmo tempo fantasioso e pão-pão, queijo-queijo. Ele faz uma ponte entre a realidade e a fantasia sem que a gente nem perceba. Li as histórias como se as tivesse contando para meus filhos”, afirma Denise emocionada.



O resultado é encantador e imersivo. Conheça a Biblioteca do Visconde! Fica logo na entrada da Terra Encantada da Sabedoria

Nenhum comentário: