Buscar no Blog

sábado, 31 de março de 2012

Sítio em desenho - "A Sorte da Emília"

Hoje no programa, a turminha faz um sorteio para decidir qual brincadeira eles vão escolher. A brincadeira de Narizinho é sorteada e a boneca percebe que tem azar. Todos lembram os azares que Emília já teve. Depois, a bonequinha vai no chiqueiro e fala com Rabicó, que tamém lembra um de seus azares. Emília sai e vai para o pomar, onde senta em uma pedra. Emília reflete e vai até ao consultório do doutor Caramujo no Reino das Águas claras. O médico pega a última pílula para curar azar e Emília vai tomar, mas ela vai cair no ralo. A boneca vai pegar, mas escorrega e derruba as pílulas do médico. Emília volta ao Sítio e fica o dia inteiro sentada no sofá para não acontecer nada. Narizinho a coloca na estante com as outras bonecas, pois ela não vai fazer nada. Emília dorme lá e no dia seguinte Nastácia dá um amuleto para protege - la dos azares. Emília sai para brincar e tem muita sorte. Ao voltar para casa, ela percebe que está sem o amuleto e Nastácia mostra o objeto que Emília deixou cair antes de sair para brincar. Benta explica que ela tem azar, pois não para quieta. Emília abraça Benta e depois sai para brincar com Pedrinho e Narizinho de escorregar o morro com papelão. É o Sítio do Picapau Amarelo tem muita sorte de ter uma boneca como Emília morando por lá.

Resultado concurso Mundo do Sítio!

Parabéns a todos que participaram do Concurso Cultural “Hello, Emily”, promovido pelo Mundo do Sítio e Wizard.
Veja abaixo os ganhadores.


Congratulations!


Clique na imagem para ampliar

sexta-feira, 30 de março de 2012

Hora do Planeta!



Candoca rapta o Louro João!

Hoje no programa, a turma olha para as bruxas e Emília e a barata vão começar o duelo. As duas se viram, mas Dona Carochinha trapaceia e joga raios. Os raios acabam acertando a Cuca, que cai. Emília joga o inseticida e a barata vira pó. No mesmo momento, Candoca volta ao normal, pois o feitiço da barata acabou. A filha do coronel conversa com os caçadores e se interessa pelo papagaio azul. Cuca acorda e vê a barata em pó e some. Teteia conversa com o Louro João na cozinha e depois vai para a varanda. Candoca chega e fala que quer capturar um papagaio azul. Teteia comenta sobre o Louro João. Miloca conversa com o Quindim, mas o rinoceronte fica desconfiado. Emília vai na cozinha e não acha o Louro João. Candoca e Teteia saem do Sítio levando o papagaio dentro de um saco...

Isabelle Drummond

Uma imagem de Isabelle Drummond como protagonista da próxima trama das 7, que estreia dia 16.

"A Sorte da Emília" na manhã desse sábado!

Neste sábado, o episódio A Sorte da Emília vai animar a manhã. Uma história baseada no livro Reinações de Narizinho, onde a primeira parte lembra muito o capítulo O irmão do Pinóquio, no livro.

Veja o vídeo

http://globotv.globo.com/editora-globo/mundo-do-sitio/v/trecho-do-episodio-a-sorte-da-emilia-sitio-do-picapau-amarelo/1881786/

quinta-feira, 29 de março de 2012

Emília marca duelo com as bruxas!

Hoje no programa, Pesadelo sai com Candoca perua e se prepara para come - la. Candoca diz que está doente e o monstro sai para pegar ervas. Ao voltar, ele não encontra a Candoca perua. A filha do coronel acaba indo parar em uma das armadilhas de Niacanor e Bacamarte. Enquanto, Miloca finge estar preocupada com a irmã, no Sítio, Emília vai à venda do Elias e compra, com a ajuda de Barnabé, um inseticida.  Depois, Emília volta ao Sítio e junto com Pedrinho e Narizinho mandam os besouros darem um recado para Carocha e Cuca: a boneca quer duelar com as duas. Na hora do duelo, a turma vai no local marcado e as bruxas aparecem...

Eterna Emília, do Sítio, Isabelle Drummond encara primeira protagonista

Isabelle está empolgada com o dessafio de viver Cida (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)Isabelle está empolgada com o dessafio de viver Cida (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Uma menina doce e ingênua, que só vive de favor em uma mansão com outras duas irmãs fúteis e invejosas graças ao sentimento de pena que a matriarca nutre por ela. Está reconhecendo essa história? Sim, poderia ser a fábula da Cinderela, mas, na verdade, é a vida de Cida, personagem interpretada por Isabelle Drummond. Nossa eterna Emília, a boneca de pano do Sítio do Picapau Amarelo, desponta como uma das protagonistas de Cheias de Charme, próxima novela das 19h, com estreia prevista para 16 de abril.
Cida – que sonha um dia ser jornalista e não vive sem o seu diário – passará por poucas e boas nas mãos de Sônia Sarmento (Alexandra Richter) e suas filhas, Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista). Ao falar da heroína, a atriz se empolga: “Esse trabalho está sendo realmente um presente, não apenas pela importância, mas porque esse personagem me permite explorar vários universos e tem me feito descobrir e aprender coisas que nunca me imaginei fazendo!”
Na trama, a romântica Cida abre mão do namoro com Rodinei (Jayme Matarazzo) ao se apaixonar perdidamente por Conrado (Jonatas Faro), um playboyzinho que adora vida boa e resolve dar em cima da moça pensando que tirou a sorte grande. Mas, esse romance promete grandes surpresas para essa Cinderela do século XXI. Realista, Isabelle se mostra diferente de sua personagem: “Eu costumo dizer que eu sou uma romântica realista! Sou sonhadora, mas não me apaixono tão fácil quanto a Cida!”
Cida vive conflito em Cheias de Charme (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)A romântica Cida também pega no batente em Cheias de Charme (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Mas a vida de Cida não será só sofrimento. Por obra do destino, a gata borralheira se tornará uma popstar famosíssima ao lado das amigas Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araujo). Isabelle está tão animada com as aulas de canto e dança, que pretende continuar com as atividades: “Vou levar para a vida”, promete a atriz.
Mais nova do trio das empregadas, caberá a Cida contar a parte folhetinesca de Cheias de Charme, a história repleta de sonhos e desafios. Só falta sabermos quando o príncipe encantado dela vai aparecer.
Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a nova novela das sete tem direção de núcleo de Denise Saraceni. Não perca a estreia de Cheias de Charme, no dia 16 de abril!

Galeria de Imagens - A História do Gato

O gato misterioso armou a maior confusão no Sítio. Suas mentiras quase engaram o pessoal. Mas graças ao Visconde tudo ficou resolvido.


Você assistiu ao último episódio? Então, não pode perder a galeria de imagens exclusivas que separamos para vocês

http://mundodositio.globo.com/blog/2012/03/29/decimo-segundo-episodio-galeria-de-imagens/

quarta-feira, 28 de março de 2012

Saci acaba com o vodu e Miloca aparece no Sítio!


Hoje no programa, Saci e Carochinha brigam pela bonequinha de vodu e ela acaba caindo dentro do caldeirão. Tetéia começa a sentir um calor e Emília joga água. Saci pega o lenço da bonequinha e foge. O diabinho de uma perna só aparece no Sítio e mostra o lenço. Tetéia diz que é dela e Saci não entende. Nicanor e Bacamarte armam armadilhas na mata e colocam iscas. Nastácia explica que o lenço é de Tetéia e Saci conta o que houve na gruta. Depois, Nastácia leva Candoca perua para o galinheiro e Zé cuida dela. Miloca chega ao Sítio e conta que nunca quis caçar o Quindim. Todos desconfiam. Pesadelo entra no galinheiro e pega a Candoca perua. Tetéia vai no galinheiro e não encontra a sua patroa. Emília fala para Louro João que os caçadores ainda devem estar por ali...

Sítio às 9:20

De acordo com a programação da Globo, neste sábado o Sítio passará às 9:20.

Observação: programação sujeita à alteração!

Sítio no Vídeo Show!

No Vídeo Show News, o Prêmio Zilka Salaberry foi o assunto em destaque!



http://videoshow.globo.com/videos/t/programas/v/video-show-news-partida-beneficente-premio-zilka-salaberry-e-eu-prefiro-melao/1878300/

Mais um enigma da Emily




Olha só o que apareceu por aqui! Não dá para ver direito o que é, está faltando alguns pedaços, mas já dá para perceber que é alguma coisa da Emily. Olha ela ali no canto com um gorro na cabeça e uma roupa de frio.


Também dá para ver um pedaço da cidade ao fundo, o céu azul e o que mais?


Bom, ainda não sei direito o que é isso, mas parece que vocês estão ajudando mesmo a Emily a resolver o mistério. Continuem brincando no joguinho da London Eye. Quem sabe assim a gente não consegue montar essa imagem toda?
Hoje é Dia do Circo e para comemorar veja o truque de mágica que o Grande Mágico Yuri separou para você.



Clique na imagem para ampliar
 

terça-feira, 27 de março de 2012

Carochinha faz vodu e Tetéia é que sofre!


Hoje no programa, Pesadelo pega o lenço de Tetéia no varal, acreditando que é de Emília. A turma ajuda Barnabé e Zé saírem da rede que os caçadores jogaram em cima deles. Por falar nos caçadores, Nicanor e Bacamarte estão com dores das chifradas do Quindim. Pesadelo leva o lenço para Carochinha e a barata faz uma boneca em miniatura da Emília. Carocha coloca o lenço e diz que vai fazer vodu. A barata começa a espetar a bonequinha, mas é Tetéia é que sente. Todos ouvem os gritos e vão à cozinha. Saci aparece na gruta e vê a bonequinha. Carocha e Saci começam a puxar a boneca de um lado para o outro e Tetéia voa de um lado para o outro. Emília acredita que é feitiçaria.

Os doze trabalhos de Hércules em quadrinhos

A obra Os doze trabalhos de Hércules, de Monteiro Lobato, segue há seis décadas encantando todas as gerações de crianças. A fascinante mitologia grega filtrada pelo olhar brasileiríssimo da Turma do Sítio do Picapau Amarelo resultou num clássico de nossa literatura infantojuvenil – que, agora, é revisitado a bordo da coleção Monteiro Lobato em Quadrinhos, da Globo Livros.
Na trama, Pedrinho, Emília e o Visconde de Sabugosa recorrem ao pó de pirlimpimpim para recuar mais de 2 mil anos no tempo, a fim de ajudar Hércules na primeira de sua dúzia de missões impossíveis. E assim, uma a uma, as tarefas do semideus vão sendo cumpridas com o apoio “intelectual” dos personagens do Sítio, uma vez que o herói grego tem força e valentia, mas carece de alguma esperteza.
A adaptação da história original para a dinâmica linguagem das HQs é assinada por Denise Ortega, que tem sucesso ao preservar o humor e a ironia do texto de Lobato. Além da HQ propriamente dita, o livro inclui vários anexos, com comentários sobre a iniciativa de Lobato de recontar o mito de Hércules na série original de doze livros, sobre a mitologia e sobre outros grandes heróis mitológicos e suas façanhas. Isso sem contar o pequeno glossário final, que esclarece o significado de palavras incomuns para o vocabulário dos pequenos leitores.
A autora
Denise Ortega é formada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo. Desde 1987 desenvolve roteiros de revistas infantis como Sítio do Picapau Amarelo, Menino Maluquinho, Disney, Luluzinha, Os Trapalhões e TV Colosso.

“A pílula falante” está na Biblioteca do Visconde




Você se lembra de como a Emília começou a falar? Certo, ela tomou uma pílula falante. Mas, será que foi tão fácil assim? E o que aconteceu depois? Essa é a história de “A pílula falante”, o novo livro da Biblioteca do Visconde, que está no ar a partir de hoje.


A aventura de Narizinho e Emília no Reino das Águas Claras em busca de uma “falinha” para a boneca é um dos textos mais comentados da obra infantil de Lobato. Afinal, a Emília sempre está envolvida nas ideias e reinações da turma e, depois que ela começou a falar (e falar sem parar), as brincadeiras ficaram ainda mais emocionantes.


“A pílula falante” é um livro ilustrado por Bruno Okada, membro da equipe do Mundo do Sítio. Apresenta também a trilha sonora bem brasileira da banda ½ Dúzia de 3 ou 4, animação feita por Pola Hiroki e a narração inspirada da atriz Denise Fraga.


O livro está disponível apenas para os assinantes do mundo virtual.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Boneco do Visconde no site da Globo Marcas!

Bastou um pouco de faz de conta e pronto, o Visconde de Sabugosa, o gênio sabe tudo do Sítio, virou um boneco de verdade!
Confeccionado em vinil, o boneco do Visconde traz um um livro de atividades com uma lupa mágica que ajuda a desvendar os mistérios das charadas e torna a brincadeira muito mais interessante!
Divirta-se com a turma do Sítio do Picapau Amarelo!

Tetéia vai ao Sítio pedir ajuda!

Hoje no programa, Miloca acorda na mata e volta para a casa do pai, não encontrando ninguém. Teteia vai ao Sítio e pede ajuda de Nastácia para fazer Candoca voltar ao normal, mas a cozinheira diz que não sabe como desfazer feitiços. Emília disfarça o Louro José com roupas de boneca da Narizinho. Depois, a turma vai no quintal e quer enganar os caçadores: Barnabé e Zé pegam uma fantasia de rinoceronte e colocam nas costas. Teteia come caju na cozinha e suja seu lenço. Nastácia pega o lenço, lava e depois o pedura no varal. Carochinha e Cuca estão bravas com Emília. A barata chama Pesadelo e manda ele pegar uma roupa da Emília, pois tem um plano. Pesadelo chega ao Sítio e vê o lenço de Teteia, acreditando que é de Emília. Os caçadores chegam no Sítio e observam o falso rinoceronte. Bacamarte e Nicanor se aproximam e jogam uma rede em cima do "animal". A turma e os animais atacam. Quindim dá chifradas nos caçadores e eles são expulsos do Sítio do Picapau Amarelo. A turma comemora o plano...

História em Quadrinhos - Doença Celíaca - Parte 6

Emília entrevista Kayky Brito - Parte 1

 

domingo, 25 de março de 2012

O Sumiço de Emília

Amanhã vamos descobrir os mistérios do episódio O Sumiço de Emília. A história que vem sendo reprisada desde do começo do mês, ainda vai ter muitas aventuras para acontecer. Candoca ainda está transformada em perua e os caçadores querem capturar Quindim e Louro João. Muita diversão neste lindo episódio do Sítio do Picapau Amarelo.

Versão animada de Sitio do Picapau Amarelo será transmitida na TV paga

A versão animada do Sitio do Picapau Amarelo, que já vem sendo transmitida pela Rede Globo nas manhãs de sábado desde o início do ano, ganha mais espaço. Agora, o desenho também começará a ser transmitido na TV a cabo, segundo o site Meio & Mensagem.

A partir do dia 29 de abril, a Cartoon Network exibirá a história infantil como parte do bloco de produções nacionais do canal. A série surgiu como fruto de uma parceria entre a Mixer e a Rede Globo e terá 26 episódios inéditos baseados na obra “Reinações de Narizinho”.

Em outros países da América Latina, exceto o Brasil, a versão animada ganhará uma dublagem em espanhol.

Fonte: OFUXICO

sábado, 24 de março de 2012

Sítio em desenho - "A História do Gato"

Hoje no programa, todos estão na varanda e se preparam para ouvir uma história do Visconde, mas o sabugo começa a falar difícil e a turma manda ele parar. Um gato aparece e diz que tem histórias para contar. O animal começa a contar uma história, que na opinião do Visconde, é sem pé nem cabeça. Benta, Nastácia e a turminha nem dão ouvidos ao Visconde. Todos vão dormir e o gato é convidado para passar a noite. Visconde fica com desconfiança. Amanhece e Visconde ouve gritos vindo do galinheiro. Ao chegar lá, ele se depara com Benta, Nastácia, Emília, Pedrinho e Narizinho preocupados, pois alguém quebrou todos os ovos. Visconde encontra um pelo e diz que é do gato, mas ninguém acredita. Ao anoitecer, o gato fala para Visconde que vai comer os pintinhos e o sabugo vai atrás, tentando impedir. Turma, Benta e Nastácia aparecem e o gato inventa, dizendo que o Visconde é o culpado. Todos olham com certa desconfiança para o sabugo, mas abrem os olhos ao perceberem que o Visconde nunca entraria no galinheiro, pois além de ser comido pelas galinhas, tem a chocadeira que ao aquecer, faz ele virar pipoca. Pedrinho corre atrás do gato, mas ele foge. Depois, na varanda, a turma tenta inventar histórias para irritar o Visconde, pois como sabemos, o sabugo odeia mentiras quando se fala em ciência.

Claudio Lobato pode escrever nova Malhação!

A nova temporada de "Malhação", que tem estreia prevista para a metade deste ano, deverá contar com a autoria de Claudio Lobato.

A escalação de Claudio ainda não foi confirmada oficialmente pela Globo, mas rumores de bastidor indicam para que a história da próxima fase fique sob seus cuidados.

Claudio Lobato tem certa afinidade com o público jovem. Ele escreveu o seriado "Geral.com", "Natal de Luz da Xuxa" e o "Sítio do Pica Pau Amarelo", todos na Globo.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Noite de Confusão no Sítio e Dona Carochinha quer vingança!

Hoje no programa, Miloca e os caçadores andam pelo Sítio e se escondem atrás do galinheiro. Eles ouvem ruídos e laçam a Cuca, que está por ali. Emília ouve barulhos no quintal e se desespera. Louro João diz que são os caçadores. Pedrinho sai e se encontra com Barnabé e Zé. Carocha tenta libertar Cuca, mas vendo que não tem jeito foge. Cuca fica brava e Miloca aparece, desmaiando em seguida. Os caçadores se aproximam e coloca Cuca dentro do saco, pensando ser Quindim. Depois, os caçadores levam Miloca para mata e a deixam, desmaiada. Eles ficam pasmos ao ver que é Cuca que está dentro do saco. Emília fala com Louro João que está escondido dentro do baú do quarto de Narizinho. Dona Carochinha anda pelo Capoeirão e quer se vingar de todos, principalmente de Emília...

Sítio sai do Viva!

De acordo com a programação do Canal Viva, o programa Sítio do Picapau Amarelo saíra do ar. O canal não informou nada a respeito.

Em breve novas informações!

Desafio na London Eye




Ajude a Emily a completar mais esse desafio e recuperar um dos seus obejtos perdidos.


A London Eye, aquela roda-super-gigante onde a Emily perdeu a foto em Londres, está quebrada. E para encontrar a imagem, precisamos primeiro consertar alguns pontos. Só assim conseguiremos seguir em frente.


Vamos ajudá-la? Quanto mais vocês jogarem mais rápido a gente conserta a London Eye!

Adeus, Chico Anysio

O ator e humorista Chico Anysio se despede dos telespectadores nesta Sexta Feira. O ator que espalhou alegria e risadas para todos que o assistiram, faleceu no começo da tarde. Ficou conhecido com vários personagens do Chico City, Chico Anysio Show e deu vida para a Escolinha do Professor Raimundo. Fez novelas e o Sítio do Picapau Amarelo.

Chico Anysio nas gravações do Sítio com o ator Henrique Ramiro

quinta-feira, 22 de março de 2012

Os vilões invadem o Sítio!


Hoje no programa, Emília quer se vingar de Carochinha. Pedrinho e Narizinho contam o que está acontecendo: os caçadores querem capturar Quindim e Louro João. Miloca e Bacamarte tentam explicar para Nicanor o plano para capturar o Quindim. Cuca e Carocha ficam bravas, pois Emília escapou. As duas começam a brigar e Pesadelo leva a pior. Tetetia conversa com Candoca transformada em perua. No projac, Louro José fala para Ana Maria Braga que está preocupado com sumiço do irmão. Ana faz um apelo na TV e pede ajuda para encontrarem o papagaio azul. Nastácia ouve e começa a falar com a apresentadora pela TV. Nastácia diz que Louro João está no Sítio. Louro José fica mais calmo. Visconde explica o que é biopirataria e assim que anoitece, Miloca, Nicanor e Bacamarte andam pelo Sítio. Cuca e Carocha olham na bola de cristal e veem o Louro João no Sítio. As duas saem para capturar o papagaio, pois querem ele para um feitiço contra Emília. Zé Carijó que era para estar de guarda, dorme. Os caçadores e as bruxas chegam ao Sítio. Quindim vê Cuca e Carocha. Emília olha pela janela com um pressentimento ruim...

Ex-Emília se casou e diz que espera novo papel na TV: 'Morro de saudade'

Tatyane Goulart estreou na TV com sete anos, em "Felicidade", de Manoel Carlos, de 1991. Sucesso na pele da menina que não conhecia seu pai, a atriz emendou uma novela atrás da outra. Foram sete, fora as participações em séries, o que fez com que o público acompanhasse seu crescimento na TV. Mas desde 2009, quando interpretou Vanessa em "Cinquentinha", a atriz não aparece no ar. Hoje com 28 anos, dona de uma grife de roupas e casada com o publicitário Caio Veronese (com ela, na foto abaixo), a atriz revela em entrevista exclusiva ao blog que só não está na televisão por pura falta de oportunidades.

Sítio às 9:25!

O Horário do Sítio neste Sábado vai ser às 9: 24. A aventura que tem como título "A História do Gato" vai animar a manhã da criançada.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Briga entre bruxas!

Hoje no programa, Bacamaerte percebe que a sacola que está na venda não é dele. Elias diz que Nastácia deve ter levado a outra. Na casa de Teodorico, Nicanor e Miloca discutem. Bacamarte aparece e diz que perdeu o Louro João. Teteia e Pesadelo levam ervas para dentro da gruta. Carochinha chega e escuta Candoca e Cuca falando do Faz de Conta. As duas bruxas se enfrentam. Pedrinho usa o pirlimpimpim e chega na gruta da Cuca. O menino aproveita que as bruxas estão brigando e salva Emília. Uma explosão acontece na gruta e Candoca é transformada em uma perua. Teteia sai com Candoca e Pesadelo vai atrás. Pedrinho chega ao Sítio com Emília, deixando todos felizes. Depois, na sala, Narizinho dá um beliscão e  boneca acorda. No mesmo instante, Carocha perde o faz de conta e todos os feitiços que a barata fez são desfeitos. Miloca vê a irmã transformada em perua e ri da situação. Emília quer se vingar das bruxas...

Sítio do Picapau Amarelo estreia no Cartoon Network em abril

Uma co-produção entre Mixer e Rede Globo, o “Sítio do Picapau Amarelo” será exibido em versão animada, mas sem perder as características tão bem delineadas da obra de Lobato.

O universo mágico do Sítio do Pica Pau Amarelo, criado pelo escritor Monteiro Lobato, fará parte das manhãs de domingo dos brasileiros também na TV por assinatura. A partir do dia 29 de abril, a Cartoon Network exibirá as aventuras de Emília, Narizinho, Pedrinho, Tia Nastácia, Dona Benta, Visconde de Sabugosa e toda a turma da história infantil como parte do bloco de produções nacionais do canal.
Fruto de uma parceria inédita entre Mixer e Rede Globo, a série tem 26 episódios inéditos, todos baseados na obra “Reinações de Narizinho”, de Monteiro Lobato. Com incentivo da Lei do Audiovisual (artigo 3º A), a série começou a ser produzida pela Mixer e pela Rede Globo em outubro de 2010.

A cada episódio, o programa traz uma nova história que será conduzida por Narizinho, Pedrinho e, claro, pela boneca Emília. Tudo se passa em um sítio afastado da correria e do barulho da cidade grande. O “Sitio do Picapau Amarelo” teria tudo para ser um lugar pacato e comum, mas, o lugar é mágico e há mais de 90 anos é o palco da imaginação de milhões de crianças brasileiras. Dentro do Sítio, tudo é possível e as maiores aventuras se tornam realidade.

Fonte: Portal da propaganda

Décimo primeiro episódio – Galeria de imagens

No episódio anterior Pedrinho, Narizinho e Emília fizeram um amigo invisível e ficaram encantados com a possibilidade de fazer tudo o que quisesem. Logo, se transformaram em pessoas invisíveis também.


Juntos, os quatro aprontaram muitas travessuras, mas, no fim, Pedrinho, Narizinho e Emília sentiram falta de poderem conversar com a Dona Benta e a Tia Nastácia. A falta foi tanta que acabaram voltando para a versão normal (de carne e osso) só para ficarem pertinho delas.


Vocês assitiram o episódio? Gostaram? Então, não perca a galeria de imagens que separamos para vocês.

http://mundodositio.globo.com/blog/2012/03/21/decimo-primeiro-episodio-galeria-de-imagens/

Boneca da Emília em lojas onlines

Várias lojas onlines já estão com a boneca da Emília em desenho em seu catálogo. O produto que está como não disponível chegará em breve nas lojas.

terça-feira, 20 de março de 2012

Bacamarte quase vende o Louro João para Carocha, mas o papagaio está no Sítio!

Hoje no programa, Pesadelo encontra Narizinho na entrada da gruta da Cuca e a pega. Saci aparece e leva Narizinho embora dali com seu redemoinho. Saci leva Narizinho até onde estão Pedrinho e os outros. Nastácia diz a Benta que vai sair até venda do Elias pegar as encomendas. Na venda, Bacamarte ajuda Elias descarregar a camionete. O caçador coloca a sacola com o Louro João em cima do balcão e continua ajudar Elias. Nastácia chega e começa a pegar algumas coisas na venda. Elias chega e coloca coisas na sacola em cima do balcão, que é igual a de Bacamarte. Já dá para saber o que aconteceu: Nastácia sai levando a sacola com o Louro João. Nicanor acorda Miloca com um beijo e ela fica brava. Cuca chega com ervas em sua gruta. Na venda, Bacamarte diz que Elias pode vender animais na venda. Elias diz que é crime. Carochinha chega a venda e interrompe a conversa dois dois. A barata pede para Elias se ele tem para vender uma pena de papagaio azul. Bacamarte ouve e conversa com Carocha do lado de fora da venda. Bacamarte vai pegar a sacola com o papagaio azul e percebe que ela sumiu. No Sítio, Nastácia chega com a charrete e gurda os mantimentos na cozinha. Nastácia vê a sacola se mexendo e encontra Louro João lá dentro...

História em Quadrinhos - Doença Celíaca - Parte 5

Fábulas no Viva

Dia 27 de Março consta na grade de programação do Canal Viva, que o episódio Fábulas (2002) vai ser reprisado. O Canal que reprisava a quarta temporada voltou para a primeira temporada. Resta saber se depois a quarta temporada voltará?

segunda-feira, 19 de março de 2012

O Plano de Candoca!

Hoje no programa, Nicanor vai atirar em Narizinho, mas Miloca se mete na frente e é acertada: Miloca ai dormindo. Narizinho se esconde e quando vai entrar na gruta vê Candoca saindo com Cuca. Candoca fala para bruxa que ela pode pegar o faz de conta de Carochinha. Cuca sai para pegar ervas e poder tirar o faz de conta da barata. Pedrinho e os outros procuram por Narizinho e ouvem Nicanor falando sozinho. O homem fala que Miloca é doida de querer capturar o rinoceronte do Sítio. Quindim e os outros ouvem e ficam preocupados. Benta tem um mal pressentimento e Nastácia tenta acalmá - la. Bacamarte coloca o Louro João dentro de uma sacola e com o bico fechado. O caçador consegue uma carona com Elias para o Arraial dos Tucanos. Nicanor vai levar Miloca para casa de Teodorico. Narizinho vai entrar na gruta, mas Candoca aparece de novo e fala para Carochinha que Cuca quer roubar o faz de conta dela. Carocha fica brava e sai para tenta achar uma pena de papagaio azul, pois precisa fazer um feitiço para impedir que Cuca pegue o faz de conta. Candoca comemora seu plano, pois quer o faz de conta para ela...

Redes sociais do Mundo do Sítio




Você já conhece todas as redes sociais do Mundo do Sítio? Temos página no Facebook, Orkut, Twitter, Google +… E até um canal super legal no You Tube que mostra todos os vídeos que criamos. Tem os plantões da Clotilde Amélia, a previsão do Nimbus Pingus, a entrevista com a Emily.


Quer fazer parte desses nossos mundos também?


Então, entre e participe de todas as redes abaixo:
Facebook: - http://www.facebook.com/mundodositio.com.br
Twitter: http://twitter.com/#!/mundodositio
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108206110
Google +: https://plus.google.com/b/114867584290170705251/
Frases de Lobato: http://twitter.com/#!/frasesdelobato
Canal do You Tube: http://www.youtube.com/mundodositio
 

Isabelle Drummond espera por um príncipe

Enquanto muita gente ainda vê Isabelle Drummond como a pequena Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo, seu primeiro trabalho de grande destaque, ela mostra que já é uma mulher feita na próxima novela das sete, Cheias de Charme, da Globo. Contudo esta maturidade não está restrita apenas à sua personagem, mas em sua vida pessoal também. A atriz, de 17 anos, confessa para O Fuxico que está solteiríssima e aguarda ansiosamente por seu príncipe encantado.
“Estou solteira. Estou esperando aparecer um príncipe. Mas eu não tenho essa coisa de imaginá-lo, não idealizo. Espero encontrar uma pessoa com as qualidades que eu admiro e que tenham a ver comigo. Eu gosto de pessoas calmas, tranquilas e seguras.”
Na novela, ela realiza o grande sonho de muitas empregadas domésticas que querem mudar de vida e virarem artistas de televisão. Ela vai viver Cida, uma jovem que se junta com suas amigas Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) para virarem cantoras de techno brega.

domingo, 18 de março de 2012

O Sumiço de Emília e mais aventuras!

As aventuras do Sumiço de Emília vão animar essa semana o Sítio do Canal Futura. Candoca vai acabar enfeitiçada pela Cuca e Carochinha. Bacamarte e Nicanor não vão desistir de capturar o Louro João. Emília que pode salvar o papagaio, está sem vida. Como essa história continuará!